16/10/11

O meu amigo... Kiko

Eu e o J. estamos a viver juntos vai fazer 1 ano. Lembro me que vim viver para esta casa e falei logo que queria um gato. Qualquer um! Pois nunca liguei a raças. Mas queria um gato. Eu sou uma apaixonada por gatos. Mesmo quando vivia com a minha mae chateie ate me deixar ter um gato. O J. la procurou, e ate que encontramos uma pessoa que dava gatos. Daqueles 3 gatos, um laranjado, uma preta com varias cores, e um branco e cizento.... Eu escolhi o branco e cizento. Era lindo. Pequenino e lindo. Olhos azuis ceu, um focinho encantador... Nem pensei duas vezes e escolhi esse gato. Depois de tanta trapalhice para lhe dar um nome la lhe demos o nome de Kiko. E que vem que lhe fica!
Nunca vi gato tao trapalhao em toda a minha vida... ele tentava saltar uma mesa e la batia com a cabeça, ele corria e la batia contra a porta... Andava sempre com 1 ou 2 bigoditos partidos. Nunca vi um gato a gostar de banho... Acreditem, ele adora agua. Por ele ficava dentro de agua ate gelar! Nunca chora a tomar banho, so quando o tiramos da banheira.
Sabem aquelas pessoas que desejam muito filhos? Eu era uma dessas pessoas, mas eu era um gato. Desejava tanto mas tanto um gato.
O Kiko cresceu... Tornou se um gato lindo e forte. Nao é esquisito. Come de tudo. Sempre adorou dormir encostado ao meu peito a roçar o focinho dele na minha cara... O J. muitas vezes tinha que sair para tratar de assuntos na empresa, e o Kiko la me fazia companhia... Ele nao é um gato... Posso dizer que era o meu melhor amigo. É o meu melhor amigo...
Ontem teve que ser internado... E hoje, fui visita lo... Ele esta muito mal... pelas palavras da medica, ou digamos pelo sinal de "nao" da sua cabeça a minha pergunta de : ele tem provabilidade de resistir...
Pelos vistos nao vai resistir... Eu sei muitas dirao: "é um gato"....
Eu sei... Mas foi, era e sera o meu amigo, a minha companhia, pois nao perdi nem perco a Fé nele.
E caso nao sobreviva... Nao perderei o UM GATO, mas sim UM AMIGO.

1 comentário:

  1. Como te compreendo :(...e quem disser "é só um gato" então é porque realmente nunca teve uma ligação destas com um animal. Eu adoro os meus cães e sem eles confesso que teria um mundo aos meus ombros. A minha cadela morreu com um aninho nem isso talvez...mal tinhamos afinidade com ela, mas assim que morreu (acidentalmente) foi uma dor para todos nós cá em casa...ficamos doente e foi um dia realmente triste :(... Por isso eu compreendo-te muito bem e desejo mesmo do fundo do coração que ele consiga recuperar :( muita força!*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...