04/10/11

Desabafo #16

Pior coisa que nos pode acontecer é percebermos que afinal estamos sozinhos. Que o apoio, a amizade... Tudo nao passou de algo passageiro. Porque quando precisamos de apoio de verdade, olhamos á nossa volta e vemos que nao esta ninguem, que estamos sozinhos.
"Porquê?" A pergunta que nao nos sai da cabeça...
"Que fiz de mal?"- resposta simples... Nada.
Nao fizemos absolutamente nada de mal. A unica coisa que fizemos de mal, foi deixar entrar certas pessoas na nossa vida, que nao deviamos ter deixado entrar... Que nao mereciam...
E chegamos a um ponto, que preferimos mil vezes estar sozinhos de verdade do que ter essas pessoas nos nossos momentos de felicidade.

3 comentários:

  1. Às vezes vivemos na ilusao de que temos amigos... eu prefiro ter 2 e saber que posso contar com eles, do que ter 10 e sentir-me sozinha... Não desanimes :) vais ver que de onde menos esperas vais encontrar um amigo de verdade :)

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo...e sempre me encontrei na mesma posição até que um dia fechei o meu coração a essas amizades... Neste momento estou a receber ajuda. Posso dizer que estou melhor... mas mais cautelosa.

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não sei se és dada a essas coisas mas tens um miminho para ti no meu blogue :)

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...