08/09/11

VERNIZ E CORRECTOR ESSENCE

Ola Gente Bonita!
Bem, já cortei o meu cabelo... Não foi tão assustador como pensei xD
O costume... Sou exagerada vocês já sabem!
Eu ja falei aqui pelo blog, que tive e tenho o vicio de roer as unhas. Agora estou a tentar deixar e estou a conseguir. Mas, as minhas unhas estão muito fracas e sempre que crescem um pouquinho partem se. Entao eu decidi arriscar e comprei :

O verniz da Essence Diamond Power Shield. 
No site da Essence diz que funciona como um escudo protector para unhas quebradiças. 
Bem, só o uso a uns 4 dias, parecem me mais fortes, pelo menos as unhas nao se partiram ate agora. Quando tiver uma ideia ciente deste verniz, eu faço um update!

E comprei este corrector: 
Eu ja tinha experimentado o Corrector stay natural do qual tinha dito que não tapava muito bem as minhas queridas olheiras...Ora bem... este corrector, o Coverstick também não. quando coloco ate tapa razoavelmente bem, mas depois : ola olheiras de novo!

Meninas, ja estou farta de procurar correctores. E nenhum resultou ate agora. Dêem me opiniões de alguns que tenham experimentado e resultado convosco PLEASE!

2 comentários:

  1. Olha diz me uma coisa, onde é que compras os produtos essence ?

    ResponderEliminar
  2. eu farto me de ir ao well's aqui na margem sul e não há :x

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...