28/09/11

Porquê?

Esta semana tenho andado desaparecida, mas tenho razoes para isso. O trabalho tem sido muito, as preocupaçoes igualmente, e estou doente.

Nestes ultimos dias, perto da minha casa descobri uma gata que teve ninhada. Gatinhos pequeninos! Eu fui la todos os dias ver um dos filhotes e colocar lhe pomada nos olhos, pois ele estava com algum problema neles. Era tao querido e meiguinho, que ja estava a ponderar leva lo para casa e tentar encontrar alguem que o quisesse... Mas como ele era muito pequeno e ainda amamemtava deixei o com a mae.
Segunda feira á noite sai de casa e o que encontrei...? O gato estendido no chao...morto... Foi atropelado... Nao imaginam como fiquei... So pensei : porque nao te levei logo para casa?!
Fiquei arrasada. Coloquei umas luvas, peguei no gatinho, e tirei o da rua e meti o num descampado, num buraco... O minimo que podia fazer...
Estas situaçoes deixam me triste. Penso sempre se fosse o meu gato... Quando adoptei o Kiko era exactamente do tamanho daqueles gatinhos...
Hoje a ver se apanho um dos gatinhos que esta tambem doente de um dos olhos...

1 comentário:

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...