06/09/11

Novidades Fresquinhas! Brevemente!

Ola gente bonita! Antes demais, quero agradecer a todas as meninas fofitas que tanto pelo blog como pelo facebook me deram os parabéns. Muito obrigada.
O meu aniversario correu me bem, diverti me imenso.
Espero daqui a uns dias ter novidades novinhas para vos contar, estou a torcer por isso. A ver a ver!

Nem sabem o que me aconteceu ontem... No meu trabalho é costume empresas disto e daquilo entrarem em contacto connosco para oferecerem tudo e mais alguma coisa... Ontem foi um desses telefonemas.
Uma empresa de viagens telefonou para oferecer uma estadia de nao sei quantos dias, com tudo pago e bla bla bla.
O costume! Coisa que nao acredito que seja tudo de borla. Essas ofertas veem sempre com agua no bico!
Mas pronto, la aturei o dito gajo que me ligou. Ao fim disse lhe muito educadamente : peço imensa desculpa, mas não estou interessada.
Quando digo isto o gajo quase me ofendeu! E eu óbvio: mas o que quer?! O seu trabalho é tentar angariar clientes! E eu nao quero a vossa oferta! nao sou obrigada a aceita la! Mas como ja sei o seu nome nao se preocupe.
Sim, fiz queixa dele, CLARO!
Nem eu nem ninguém é obrigada a aceitar ofertas destas empresas de caca! E levar com gajos que acordam de mau humor então é que não! Cada um tem o direito e liberdade para aceitar ou não! Não sei como consegue haver tanto incompetente ao telefone...
A angariar clientes? Façam me rir

1 comentário:

  1. Já me aconteceu isso, a pessoa do outro lado ficou escandalizada de eu não querer a viagem e eu disse-lhe que lhe oferecia-a, que podia ficar com ela que não estava interessada e ele desligou-me o telefone na cara! acho que não temos que aceitar tudo aquilo que dizem que nos oferecem..
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...