06/09/11

Desabafo #13

PARA AS MÁS LÍNGUAS…

As coisas que EU tenho foram PAGAS por MIM.
Só porque eu vivo com o meu namorado não quer dizer que ele me pague os “vícios”. Roupas, cremes, maquilhagem, tatuagem, piercing, telemóvel, ETC… tudo com MY MONEY. 

Dividimos as despesas da casa (normal!) mas tanto eu como ele temos o nosso dinheiro. Ambos trabalhamos, por isso é normal, termos dinheiro para as nossas coisinhas pessoais. Digo eu! 
Pois posso odiar o meu trabalho, e fazer como pessoas que eu conheço (suas dráculas queridinhas!) e esperar em casa pelo meu namorado sentada no sofá ou voltar para a casa da minha mãe e viver as custinhas do seu salário. NOT. Um dia posso vir para o olho da rua, infelizmente não esta fora de questão, visto que eu não gosto disto e há uma pessoa venenosa. Mas por enquanto é assim. 

Desculpem queridas dráculas dar cabo das vossas fantásticas e mirabolantes fantasias. Mas a verdadeira vida é mesmo assim. Temos que trabalhar. Para sermos realizadas em termos profissionais. E para não andarmos as custas de ninguém. 
E caso um dia venha para o querido olho da rua (que se vier ainda por cima não tenho direito a nada) não tenho medo em limpar merda. Ou seja o que for.

É… a minha vida é um querido e fantástico livro aberto. Por uma simples razão… como se costuma dizer: “não tenho esqueletos escondidos no armário”.

É isso. Post dedicado as minhas queridas draculas que como não fazem nada da vida tem que falar mal da minha. 

Gente bonita do meu coração, que me apoia, segue o blog… foi só um desabafo. A programação agora volta ao normal.

3 comentários:

  1. Fofinha ignora essas draculas é o melhor que tu fazes :/

    beijoooo *

    ResponderEliminar
  2. A ignorância é sem dúvida a melhor arma que se pode usar nessas situações...Infelizmente existe mesmo que não tenha nada para fazer se não falar da vida dos outros...Quando na verdade a sua tem bem mais para falar do que a nossa...mas Enfim...

    Beijoss**

    ResponderEliminar
  3. Nada de ligar às más línguas :)

    ResponderEliminar

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...