30/09/11

Compras ! Mes de Setembro

Ola gente bonita! Ora vou vos mostrar as minhas comprar deste mês:


Compras Oriflame - Catálogo 13


 Comprei o Gel Nature Secrets de Coco e Trigo e outras coisas das quais nao eram pra mim.
O gel de banho de coco, espuma de banho e sabonete de coco(2º foto) foi uma oferta por fazer a minha primeira encomenda.
O baton e a sombra foi prenda por ter feito anos recentemente. 

Se quiserem comprar oriflame falem comigo! 
Ou se tambem queres ser assessora fala com a Cátia do Blog Orimoon!


 Compras Oriflame - Catálogo 14

Eau de Toilette City Jungle 5,95€
Minha opiniao... FANTASTICO! Pena o frasco ser pequeno...

Base Sand Giordani Gold -5,95€
 Natural Bronze Giordani Gold - 7,95€

Pincel retractil Giordani Gold - 5,95€
 Na revista Activa vinha um produto de maquilhagem da Clinique. Nao podia deixar passar!
Veio com a miha revista o baton Pink Chocolat matte








Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...