09/09/11

MÚLTIPLAS CARAS

Expliquem me pois eu já não percebo, ou simplesmente não quero perceber... 
Como há tanta gente com tantas caras? Serem uma coisa pela "frente" e outra pelas nossas costas?
Fingirem se de bons amigos, de bons irmãos, de bons tudo e no fundo são uma bela de uma merda. Conseguem enganar ate os mais cépticos. Conseguem enganar ate os próprios pais! Eu já nem fico revoltada com isto, fico nojentada e triste. Eu não penso no mundo cor-de-rosa, nem tudo peace and love, mas tanta gente assim no mundo...? Se fossem meus filhos, meus irmãos,  já tinham era levado dois pares de estalos a ver se apreendiam a ser gente. Pois a muita desta gente deve lhe ter faltado isso. Isso, e obstáculos na vida. Ninguem a por lhes a mão na cabeça. Ai queria ver se a falsidade dessa gente duraria tanto tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...