17/08/11

Se Não Olho Por Mim, Quem Olhara?

Que se pode dizer de fazermos tudo por alguém, e esse alguém não contribui nem metade?
Tenho umas quantas palavras a vaguear na minha cabeça…
Mas a “ingénua” acho que é a melhor. É triste… É revoltante, e também desolador… Dói saber que estou me a sacrificar por uma pessoa que a mínima coisa que necessite, não esta.  
Demasiado ocupado, demasiado cansado… demasiado tudo. E eu demasiado farta. Pois mal olho para mim. Não olho para o que quero, que me faz sentir bem… nem para o meu futuro sequer. Porque estou demasiado ocupada a olhar para o “lado”.
Ando cansada, nem ferias tive sequer… Porque? Porque sou burra, sim, também é verdade, mas porque resolvi ajudar. O costume! A Silvana tem este imenso defeito! É um defeito, porque quando eu preciso de uma simples e pequena ajuda, não esta. Não ajuda… Se calhar convêm, digo eu, acordar de vez, e começar a deixar de olhar para o bem estar dos outros, e olhar para o meu.

Acho que me estas a perder... E acredita, ninguem me esta a tirar de ti, es tu mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...