24/08/11

Máscara Byphasse

Ola gente bonita hoje vou fazer uma review desta mascara
Ja nao me lembro quanto custou, pois ja a tenho a pelo menos 1 ano.
Ela é uma mascara para purificar, de argila, purifica e limpa toda a pele retirando impurezas. Para quem tem a pele oleosa esta mascara é ideal. Eu ate bastante pouco tempo sofri um pouco com a oleosidade. Ainda sofro um pouco, pois tenho sempre um pouco de oleosidade na testa.
Uso esta mascara(quando me lembro, e quando ha tempo) uma vez por semana, deixando actuar na pele pelo menos uns 10 minutos.
A mascara tem este aspecto verde/azulado. Na foto nao da para ver, mas ela tem uma especie de bolinhas pequeninas azuis, que ficam mais evidentes quando a mascara seca.

As mais sensiveis podem fechar a pagina!

A mascara fica com este aspecto na nossa pele. Depois de actuar fica com aspecto seco na pele.

Eu adoro esta mascara, e enquanto nao arranjar melhor continuarei a usar esta de certeza!

Voces, o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...