11/07/11

Desabafo #7

Hoje só me apetece ir dar uma volta ao pé da praia... A única coisa que me tranquiliza.
Estou assim uma pilha de nervos hoje sem razão aparente. As coisas ainda estão um pouco agrestes, apesar de ter tomado conta de mim quando estive doente.
Como a praia pelos vistos não pode ser, vi nuns blogs sobre maquilhagem da Essence. Todos que li falam bem. Pelo menos é bom e barato. Estou a precisar de um corrector. A ver se passo pelo Continente a ver o que se arranja.
Sugestões de correctores?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...