04/07/11

Desabafo #6

"Não foi por mal... Não te quis fazer isso". 
Pois... não consigo ver dessa forma...
Sou feliz agora, sou... Mas podia ter ficado antes a viver na casa da minha mae e ate ja ter carta. Mas não...
Tenho a casa que tenho, as coisas que tenho a minha custa! E tenho sorte em  ter um Homem como o que tenho... 
Quando sai da casa dela, não tinha quase dinheiro nenhum, ate vendi o meu portátil na altura para ter dinheiro. Para poder me "safar". Até hoje, não ouvi um pedido de desculpas. 
"És assim tão insensível para não a ajudares?!" Sou. Porque quando precisei não foi ela que me ajudou.
Agora vejo que foi muito melhor para mim ter saído... Porque sou feliz. Mas não tinha o direito de ser da forma que foi. E as pessoas só se interessarem por mim por ter carro e dinheiro... Dispenso...

Ah... Se a perdoei? Até agora não....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...