22/06/11

PLANEAR

Tenho andado tao fora do blog. Nem tenho tempo para ver os blogs nem os comentar.
Mas agora as coisas estão mais tranquilas. Na Alemanha já esta tudo tratado, pelo possível, então agora já tenho mais tempo para dedicar ao meu Blog.
Ora bem... Ando a tratar do meu casamento. Pois é! E já ando aqui as voltas mais ou menos. O local já o escolhi. Inicialmente já esta escolhido. Convites, e todas as outras coisas... Meu Deus... Na empresa posso dizer que as coisas estão calmas. Como disse no post anterior, estou a rodear me de pessoas que me querem bem, o resto já nem me canso. Posso dizer que me sinto em paz. E muita coisa me fez ver de maneira diferente estas semanas.

Pessoal gente mais linda do mundinho! Festejem muito o S joao ! Pois farei o mesmo .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...