15/06/11

Geres! UhUh!

Ola gente bonita!
Tenho andado ausente eu sei. Nao por vontade minha, mas sim por nao ter tido muito tempo.
Ora bem! Eu no sabado passado fui pela 1ª vez ao Geres.
Posso confessar que fiquei apaixonada por aquilo! Aquilo é lindo! Amei as cascatas! E aproveite e fui dar uns belos mergulhos.
So espero voltar la de novo e poder descobrir tudo aquilo ao promenor.
Estava a precisar deste descanso, e posso confessar que gostei muito e deu para recarregar energias.
A semana é que nao começou da melhor maneira e continua sem estar da melhor maneira... a ver se isto melhora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...