18/05/11

NUXE

Ola Gente Bonita!
Como prometido os cremes NUXE.
Ainda so tive oportunidade de experimentar o dos frasquinhos e ja tenho a minha opiniao sobre esses. Ora aqui vai.
 
O frasquinho do lado esquerdo é um creme para iluminar e hidratar. Fica bem macia a minha pele. 
O do lado direito hidrataçao 24 horas. Sinceramente, sao uns bons cremes hidratantes... So. 
E nao gosto do cheiro. Tem cheiro de flores mas muito intenso. 


Estes dois em cima ainda nao experimentei. O de cima é uma mascara de rosto e o de baixo um creme corporal de mel. Pode ser que estes me deixem mais satisfeita. 
Sao bons os que experimentei, mas o cheiro de flores naturais a mim enjoa bastante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...