20/05/11

E mais uma...

Hoje fui ao medico... andava com umas pauntadas na cabeça... Pelos vistos tenho uma coisa qualquer( que ja nem me lembro do nome) mas é um nervo qualquer na cabeça que me da estas dores. Provocadas pelo Sr Stress. Estou lixadinha para variar. Estar todo o dia agarrada ao computador deve pior estas dores... E o J. a dizer "enervaste demais".
"querido, se ninguem me chatea se nao me enervava". Pois é... Isto ja esta é a dar cabo da minha saude.
A ver se começo a fumar ganza em vez de tabaco pode ser que melhore =P (brincadeirinha)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...