28/04/11

Hoje eu estou super bem-disposta e… NOT

Olá gente bonita.

Hoje não estou nos meus ricos dias… Porque perguntam vocês… As dores de costas maléficas continuam… Não sei o que se passa. Só sei que já se torna insuportável!

E para piorar as coisas… Coisinha que eu não suporto nem por um simples raio é gente falsa. E quando me fazem alguma coisa, ou simplesmente descubro que pelas minhas costas é o que é, irrita me de coração que venham ter comigo com a maior cara de pau, fazendo se de vitimas e muito amigas/os para pedirem favores. As serio… Se não gostam de mim dispenso falinhas mansas e falsidades, pois se eu não gosto de alguém digo na cara dessa mesma pessoa, para não ter que ser falsa. Virem com prendinhas e etc… é que a mim não estão a enganar, fico sem perceber a quem estão a enganar. Felizmente estou vacinada para este tipo de gente. Peguem nessa falsidade e tentem fazer algo de útil! Se é que é possível…

Desculpem, tinha que deixar aqui exposto este desabafo.

Ora bem ! Calor, calor … verão, verão… vestidos e biquínis!

Adoro o vestido do lado esq. Acho que da um ar querido.


Tenho um vestido igualzinho a este mas em rosa. Eu adoro. Simples e como sou baixa fica bem.


Próxima aquisição xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro receber os vossos comentários, e respondo sempre a todos. Por isso duvidas, perguntas, opiniões ou criticas construtivas, tá a vontadinha!
MUITO OBRIGADA pela tua visita!


Todos os comentários serão respondidos no respectivo post

Very Extravagance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...